Maison

Fabricio Barili

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit totam voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore.

95
Automação de Marketing
90
Web Development
80
Estratégias de Marketing
75
Experimentação Web

Depoimentos

O Fabrício - que foi meu aluno em algumas disciplinas no curso de Comunicação Digital na UNISINOS - é uma pessoa com muitas qualidades indiscutíveis: facilidade de se relacionar e trabalhar em grupo, iniciativa, curiosidade, predileção por desafios, interesse em inovar, inconformismo e capacidade técnica. Com esses atributos, sua facilidade em se adaptar a diversas situações e sua capacidade natural de liderar, certamente terá um futuro brilhante pela frente.

Sílvio André Lacerda Alves - Mestre em Design estratégico pela Unisinos

Fabricio é uma pessoa que possui um conjunto muito qualificado de competências, habilidades e atitudes que, embora apenas tendo um contato maior com ele na minha condição de professor, o coloca em uma condição bastante acima da média de sua geração no que diz respeito a: capacidade de escuta e aprendizagem, engajamento e liderança em atividades de equipe, pró-atividade na busca de soluções não previstas, repertório atualizado sobre situações diversas relativas ao campo da chamada comunicação digital. Além destes aspectos, deve ser ressaltado sua postura diante dos colegas e professores e uma boa disciplina de trabalho (work ethic).

Gustavo Fischer - Mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Há estudantes que passam na sua trajetória em sala de aula e fica muito claro, desde o princípio, o motivo pelo qual eles são e serão sempre diferenciados. A sagacidade pelo conhecimento, o cultivo à curiosidade, a disposição para o novo, o respeito por quem está alguns anos a frente em termos de experiência. Se formar profissionais qualificados tivesse receitinha fácil, esses poderiam ser os ingredientes. Mas de nada adianta isso se a pessoa com a qual você se relaciona não fizer proveito desse momento, não colocar o saber em movimento, não testar seus limites - e os limites de quem o rodeia também. Dar aula ao Fabrício e ser um dos seus mentores na universidade é estar, continuamente, com os limites sendo testados. Os dele e os meus. O que faz do nosso relacionamento um motocontínuo de aprendizado mútuo.

Daniel Bittencourt - Jornalista e mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos.

O Fabrício é um aluno proativo, sempre muito engajando nos projetos que desenvolve. Consegue articular, de forma competente e criativa, questões teóricas às demandas práticas envolvendo o universo da Comunicação Digital. Além disso, demonstra capacidade para trabalhar em grupos de forma integrada e colaborativa, conseguindo transmitir e absorver conhecimentos e informações ao longo das etapas de trabalho.

Micael Vier Behs - Jornalista e doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação pela Unisinos.

No período em que fui professor do Fabricio em algumas atividades acadêmicas do curso de graduação em Comunicação Digital da Unisinos, tive a oportunidade de observá-lo em distintas situações de aprendizagem; em todas elas, invariavelmente, ele sempre demonstrou várias competências e habilidades bastante caras à sua formação como acadêmico e também como profissional. De todas elas, destacaria a sua proatividade e receptividade diante de quaisquer tipos de tarefas (sejam banais ou desafiadoras), sua capacidade de liderança em trabalhos multidisciplinares, sua capacidade de resiliência à frustração e sua energia e perseverança para atingir o melhor resultado possível em suas entregas. Contudo, e aqui eu destacaria a mais valiosa de todas as suas qualidades, apesar de apresentar, claramente, muitas habilidades, Fabricio sempre se coloca à disposição para ouvir, observar e aprender com os feedbacks - esta, talvez, seja uma das características mais difíceis de encontrar em jovens talentos e, seguramente, é uma das chaves que explicam a evolução de Fabricio ao longo do curso e, mais recentemente, no mercado de trabalho.

Tiago Ricciardi Correa Lopes - Mestre e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Entre em contato