Maison

Facebook Dating

Facebook Dating

REUTERS/Stephen Lam

Já que não pude comprar o Tinder, criei o meu.

O Facebook anunciou durante o F8 uma nova funcionalidade chamada Dating com o mesmo propósito do Tinder. A proposta da aplicação é construir relacionamentos reais de longa duração e não mais apenas conexões sociais. Para isso ele usará a sua base que conta com mais de 200 milhões de usuários ‘solteiros’.

 

Não se preocupe ninguém saberá que você entrou no Dating

Antes que você se preocupe com o que seus amigos pensarão sobre você estar neste novo serviço não há com o que se preocupar. Segundo Zuckerberg seus amigos não saberão que você está utilizando, não irá aparecer no seu feed e suas conexões não serão notificadas. A ferramenta utilizará o Facebook para conectar com pessoas que pertençam a grupos e eventos e que permitam ser encontradas por estes ‘pontos em comum’ para que assim você veja o perfil delas e inicie o jogo de ‘Like or Pass’.

‘Deu Match’ e agora?

Depois do Match será liberado um chat que não terá conexão com o Messenger e nem com o Whatsapp mostrando assim a tendência de não misturar as conversas mantendo o sigilo da ferramenta.

 

Não perca nenhuma notícia

Inscreva-se na nossa Newsletter e receba semanalmente conteúdo de qualidade com várias notícias sobre comunicação, inovação e tecnologia.

Post a Comment